REVISTADE IMPRENSATodas as notícias num só local

Notícias recentes em ‘Zero Zero’

Pepa: «Responsabilidade no golo é toda minha» – Zero Zero

O treinador do Tondela, Pepa, salientou a boa exibição da sua equipa no Estádio do Dragão apesar da derrota, apontando-se como culpado no que toca ao lance do golo sofrido, no qual Sulley Muniru ofereceu a bola a Marega.

Há portas que se vão abrindo… – Zero Zero

Em crescendo, a crescer e de forma crescente. Três formas semelhantes e similares para olhar os trajetos de Benfica e Chaves ao longo da época, duas equipas que este sábado se encontram na Luz com muito a apimentar o desafio. O terceiro recebe o sétimo e ambos olham para a frente e para cima.

Benfica é à base de triângulos: a leitura de Luís Castro sobre o seu adversário – Zero Zero

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado, na Luz, frente ao Benfica, Luís Castro fez a análise ao estilo de jogo da equipa de Rui Vitória e comparou-a com a primeira volta.

Sérgio Conceição: «Jogar sob pressão por estar em primeiro é fantástico» – Zero Zero

O treinador do FC Porto analisou o jogo contra o Tondela e reconheceu as dificuldades da partida, espelhadas no resultado magro, mas que significou o regresso à liderança, mesmo ainda sem a conclusão do jogo em casa do Estoril.

Capitalizar como líder – Zero Zero

45 minutos a menos do que os rivais e, ainda assim, a liderança isolada. O FC Porto capitalizou sobre tudo esta noite: sobre o deslize do Sporting no Bonfim e sobre um erro do Tondela no primeiro tempo, terminando assim a noite com os três pontos no bolso. É mais um do que o rival mais próximo, sabendo que ainda há um jogo no Estoril para tentar virar.

O desespero sportinguista espelhado nos murros de Coentrão – Zero Zero

O penálti assinalado nos descontos foi contestado pelos leões e Fábio Coentrão foi o rosto mais visível do desespero, ele que recebeu amarelo e foi depois substituído por Doumbia. Na chegada ao banco, o internacional português não conteve a raiva, esmurrando a cobertura do banco de suplentes e abrindo uma fissura na mesma, aparecendo mais tarde com uma proteção na mão, que indicia que se poderá ter cortado.

Vitória A perdeu 1×4, Vitória B ganhou 1×2 à Oliveirense – Zero Zero

A equipa de Oliveira de Azeméis foi derrotada em casa frente à formação B do Vitória de Guimarães, em vésperas de disputar a final four da Taça da Liga.

Semedo aparece no onze dos sadinos, Rúben Ribeiro repete presença no leonino – Zero Zero

Já se conhecem as equipas que esta noite vão abrir a jornada 19 da Liga NOS, entre o Vitória de Setúbal e o Sporting.

Futebol às 18h00 – Zero Zero

O jornalista Gaspar Castro leva até si a atualidade desta sexta-feira, com destaque para o lançamento da 19ª jornada da Liga NOS.

Agente de Chrien confirma negociações com croatas – Zero Zero

A saída do eslovaco Chrien do Benfica está perto de se concretizar. Em declarações ao site checo iSport, o agente do médio, David Nehoda, não escondeu que o clube da Luz está a negociar a cedência do jogador ao Hajduk Split.  

© Copyright 2010 - 2014 RevistadeImprensa.com | Política de Privacidade | Amazingly powered by "Coding Minds" Sugestões